Hoje se eu lesse meu signo estaria assim: "período em que acontecerão as mudanças que vc tanto desejava e que agora detesta." Acreditem, há alguns meses o que eu mais queria era mudar de onde moro, quase que pra qualquer lugar mais tinha um em especial é claro, onde ônibus já não seria mas problema e outro grande desejo era trabalhar em Botafogo por exemplo (já que não dá pra morar), daí acabei fazendo estágio em São Cristóvão, mas agora de uma hora pra outra tudo que eu queria vira realidade e semana que vem a cet-rio muda pra rua Dona Mariana (onde o Melamed morou) e eu também mudo de casa. Impressionante como idéias, desejos econvicções podem mudar de um momento para o outro. Me vejo embalando roupas, cuidando dos vidros para não quebrar, pegando outra linha de ônibus com um cara que não conheço, não será mas o barbuda de sempre, e o tio do ponto, a senhora que eu visitava desde que seu marido faleceu, estava até bordando um paninho de prato pra ela, pra onde vai as mesmas ruas que eu ando há dezessete anos, desde que nasci e as amizades de sempre, me tiram tudo isso e ainda dizem que é melhor. Queria ser independente, não só financeiramente mas emocionalmente também por que mesmo se tivesse dinheiro pra mudar agora não o faria sozunha. Talvez não goste de mudanças mesmo, e a menina agitada e pronta pra tudo nem exista mas...ou nunca existiu.
Às vezes, ou sempre, sou a favor da liberação da maconha e do D2 também, afinal fuma quem quer, desde que não roube, mate ou pertub os outros para isso, mas quando paro pra pensar que é esse vicío que sustenta as crianças de até nove anos de idade andarem com uma 38 ou pistola numa mão e pacotes de droga na outra, penso se não há nada de errado mesmo, essas crianças aterrorizam pessoas e matam realmente, puta q pariu! "Terrorismo o cacete, viva a violência nacional!" Não gopsto de falar sobre isso me deprime e pode chamar bala perdida, tipo guarda-chuva aberto que chama chuva, eu nunca peguei numa arma enquanto aquelasd crianças dormem com uma, duas ou mais, a infância para eles às vezes parece que perdeu-se mas quando vejo aquele garoto exibendo seu brinquedo, andando de um lado pro outro, mas sabe segurar, afinal é maior que sua mão, dá uns tiro para o alto e tente fazer medo nas outras pessoas, daí parece uma criança normal, se divertindo, e penso que talvez ainda seja só isso!
4 Comments:
Ñ deu pra ler agora, eu leio dp o post, vim aqui comentar o comentário hehe
Eu ñ vou pagar 30 reais pra ficar num lugar ruim no Canecão, q é uma casa q ñ devia cobrar tanto como cobra. O Caneco já foi acusado de dever Deus e o mundo, o ar deles adora pifar, eles nem estacionamento têm e por aí vai e vai... O Carlos Gomes cobrou 15 reais, tudo bem, era da Prefeitura e talsh, mas pra quem já pagou 7.50, 30 reais tá caro e até demais, ñ acha??
E eu não tava reclamando no meu post, eu tava chegando [quase que orgulhosamente] a uma conclusão sobre mim, foi isso. Eu tenho pessoas bacanas ao meu redor, sim, mas certas coisas q acontecem na minha vida não dependem delas, tais como o cinema e o e-mail que eu espero he Por isso da minha listinha de desejos... e eu sempre desejo alguma coisa. Vc ñ? =)
Opa! comentário enorme!
Bjs, minina, fui-me.
Iva, qrida, vc tbm está se mudando, é? hunf Olha a coincidencia da vida hehe
Mudar continua a ser a coisa mais bacana... afinal, mudamos até o fim da vida e até mesmo o fim é uma mudança... putz... filosófico demais... ehehehehehe
Espero q seu irmão esteja bem!!!
E a sua mudança, cm foi? Td bem? A minha foi ótima, o problema é agora, o desempacotar hehe
Ñ esqueça d me dizer pq do medo do VP hihi
E me chame pra ir ctg no próximo CEP, sim? Obrigada hehehe
Bjs.
Postar um comentário
<< Home