quinta-feira, abril 14, 2005

sem pensamentos

"O amor é um elo
entre o azul
e o amarelo."

"Isso de querer ser
exatamente aquilo
que a gente é
ainda vai
nos levar além."

Esses são alguns poemas de Paulo Leminski, poeta esse que eu, admito, venero e todos que o leêm também deveriam, ele é muito bom!
Sabe aqueles dias em que vc quer escrever mas não sai uma palavra se quer, nem uma frase bem formatada, é como a música do Moska que diz: "meu pensamento não quer pensar." Têm vezes que eu imagino coisas muito boas realmente na minha cabeça (ao menos eu acho), mas passa-se o instante e já não consigo relembrá-las perfeitamente e acabou-se. Daí o que me resta é ler um bom livro me deliciar com isso e muitas das vezes invejar (inveja saudável, é claro) essas pessoas que bem escrevem. Ontem assisti um filme chamado: "Ágata e a tempestade", onde essa mulher era dona de uma livraria e lá indicava livros para as pessoas como se fossem remédios, e são na verdade, a história não é só isso, é uma história sem meio e fim, é só a vida de uma pessoa com seus amores, desamores, fim de amores, mortes, problemas, família, felicidade, saudade, amigos... e tudo o que jhá nos é familiar, é um bom filme resumindo tem um momento que até pode ser cansativo, mas vale, vale a pena assistir!

1 Comments:

Blogger Marina said...

Eu sou mestre nisso de esquecer das minhas boas idéias... e é normalmente no banheiro q elas surgem. Qd eu tiver minha própria casa, vou ter um gravador perto do box, pra evitar esse tipo d coisa he
"Meu pensamento não quer pensar"-> dp me perguntam pq eu adoro o Moska... eu adoro esse cara. Eu já falei algo do genero ("minha imaginação tirou férias de mim"). E eu to passando por essa época: bloqueio artístico total. Q bom q ñ vivo disso, señ estaria desempregada ou seria obrigada a publicar qq merdinha.
E Leminski é foda, ponto.
Bjinhs.

9:18 PM  

Postar um comentário

<< Home