Semana passada quando sai do cinema Palácio onde os lanterninhas e todo os outros funcionários usam um uniforme engracadinho (eu acho ao menos), aconteceu outro caso desses, acabou o filme, que era Be cool - o outro lado do jogo e comecou a passar os créditos onde os atores fazem coisas engracadas, como dancar, eu já estava de pé, mas ainda olhando pra telona, a sala quase vazia, só eu e mais duas pessoas e quando me virei pra sair foi muito engracado, o lanterninha estava imitando o ator do filme na danca, juro que tava igualzinho, tipo as palhacadas do Will Smith, mas ele ficou com vergonha, quando me viu parou instantaneamente, acho que ele já deve ter assistido àquela cena várias vezes e poxa! O que tem demais em o cara dancar!?
Marca de Bcg todo mundo tem, todo mundo que tem até 40 anos ao menos, tem umas que são bem grandes. Eu tenho as duas, acabei de olhá-las, uma bem pertinho da outra, a antiga tá quase apagada e a mais recente (6 anos) dá pra ver, mas é bem feita, bolinha perfeita, uma verdadeira arte, o que me lembra VP em: "viver é uma arte nova"ou o poema do furo no peito do poeta, arte e morte. Quase não me lembrava de VP nem no último cep, nesse eu só tinha olhos pra lasciva lula, banda que eu já fui no show mas não lembrava, tÔ ficando idosa mesmo.Hoje meu chefe passou mal e foi embora, eu gosto dele, tÔ fazendo estágio do segundo grau ainda e primeiro ano da facul. Só lembrei do meu chefe porque tenho de ligar* pra ele e saber se melhorou... como já disse nem lembrava dele e nunca falei do mesmo no blog, apesar de tudo ter comecado basicamente e principalmente por causa dele. Hoje porém lendo o blog da Nanny ela citou: ä menina era tão, tanto, toda, que naquela hora eu queria só casar e ter filhos mas não aguentei e acabei dando oi.-já nem lembro mais o comeco-e pra ressaltar outra amiga veio a me lembrar e eu penso que amanhã 03/05/05 faz um ano de tudo que não é cavalo onde eu não aguentei e acabei dando oi! Podia falar mais, só que nunca falei, ao menos em público sobre esse assunto, meu maior medo é VP, depois do medo da morte é claro, morte das pessoas que amo. Tem lugares que é certo encontrá-lo, mas já aconteceu por acaso e eu nem acreditei!
Às vezes eu minto se não me engano, mas as pessoas acreditam, uma mentira no meio do dia, uma mentira ao meio dia, sem razão nem propósito, mas eu acredito no que digo, como já diz o Moska : o que que eu falso da minha vida? Eu falso da minha vida o que eu quiser. Quem nunca inventou uma paixão, um amigo, um ídolo; quem nunca idealizou um amor ou algo que nunca se concretizou. Eu vivo de sonhos e juro que não tô imitando a Nanny-ficar no banco sentada dá é assunto-se eu pudesse falava sobre tudo. Não há ninguém igual ao Michel. Quero ler Ferreira Gullar. Essa semana um cara acho que Ubaldo Ribeiro, falou dele no jornal, mas para entender plenamente a história tinha de saber o que era uma palavra lá e eu não sabia nem procurei ainda. Essa semana Martha Medeiros falou sobre morte e o que fazemos por causa dela, eu acho esse um assunto delicado mas ela conseguiu falar com uma suavidade admirável, eu sei que o que ela escreve tem comeco, meio e fim bem claros, muita gente não gosta por ser meio auto-ajuda e popular, mas eu gosto quero até assistir Divã, com a Lilia Cabral, o texto é da Martha, e é claro é sobre uma mulher e sua vida, ela vai ao analista, talvez eu até queira ser psicóloga um dia, ou só estudar, nesse dia eu piro de vez. Minha mãe tá dormindo e meus irmãos menores (6 e 3 anos, porque eu ainda tenho um de 9) estão um em cada lado das pernas dela. Eu saio o tempo todo, em casa só pra dormir, tomar banho, lavar roupa, ver tv à noite, bem à noite. Se eu postar tudo isso vai ficar grande e egocêntrico só falo de mim, blog deve ser pra isso mesmo! Acho que tô me dando melhor com ele, agora aceita até as alteracões que eu faco no tempplate, não sou a única que já digitou um monte de coisas e na hora H não foi, no meu caso deve ter sido uma intervencão positiva dos deuses da net, porque aquilo não era pra ser postado mesmo. Tomará que não aconteca agora.
*não liguei pro meu chefe, esqueci.