Melhores momentos!
Terça acabei indo ao Rival, mas perdi o cep, dava pra ir aos dois mais eu cheguei atrasada. Foi muito bom, aqueles meninos estão cada vez melhores, minha amiga disse: vc acha que eles têm futuro? Eu acho, eles são bons, o Botika canta bem, e eles têm bons contatos, acho que serão bandas de sucesso tipo autoramas. Eu acho que concordo com ela, agora são em média três shows por mês, antes era um show em três meses.
Mas a melhor parte vem depois, as uma da madrugada, Rio vazio, calmo, escuro, só alguns mendigos e passantes, prédios altos e todo o largo da carioca pra nós, então Vanilla sky vem a mente e corremos de madrugada num Rio vazio. Em cima do calçadão estilo Copacabana... Fomos andando da Cinelânmdia até a Central com altos papos, sem nenhum medo, após algumas caipirinhas e cervejas que no Rival está um assalto, uma caipirinha e uma cerveja num total de onze reais. Chego em casa antes das três, sem chaves, ligo pra mamãe pra abrir o portão, ela vem calma, mal reclama da hora, do perigo, eu durmo tranquila e acho que feliz.
O melhor momento da minha vida é de manhã quando saio de casa, minha mãe ou minha tia (as duas se tiverem em casa) levantam junto de mim, mesmo as cinco da manhã, ajudam, fazem café, falam o tempo todo que o relógio já despertou e que vou me atrasar e após a batalha, eu pronta me vou, bençãos pedidas, bençãos recebidas, beijinhos distribuídos e as duas no portão em vestidinhos finos e encolhidas com a brisa gelada da manhã e lá ficam até eu encobrir e jogar o último ADEUS! Esses são meus melhores momentos, esses são...
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home