sábado, março 31, 2007

Ás vezes eu fico assinando o nome dele, acho que é p/ imaginar como deve ser fazer aquilo por mais de 20 anos, parece que me sinto mais próxima, isso é estranho; é estranho pensar tanto em algo que não existe; é estranho isso me relaxar p/ dormir; é estranho isso me desestressar qd estou mal, isso parece estranho mas, continuo pq qd estou mal é o que me salva; é estranho tb por tanta responsabilidade sobre quem nem tem consciência disso, se alguém fizesse isso comigo e eu suspeitasse ficaria muito assustada.

Volto a escrever aqui , um hábito antigo que havia perdido, agora estava lá com um novo blog com o pessol, na verdade não estava, ainda estou mas não me sinto bem, a questão é que sou egoísta demais, só sei falar de mim e totalmente burra e sem criatividade pra escrever sobre outras coisas, parece que só sai quando é pra faculdade e falo de tudo e até muito bem.
Minha vida tá um pouco bagunçada financeiramente falando e mais; agora só passo os fins de semana fora de casa, saio sábado e com muita sorte volto domingo a noite, to cheia de amigos mas sozinha como sempre, uma vez lembro da Nanny dizendo; isso, Nanny msm pq ela só é Marina agora; ela disse: preciso conhecer gente nova, fazer novos amigos. Eu achava isso palhaçada mas mudei de opinião.
Quarta tem show dos Outros e acho que pela primeira vez em muito tempo tem gente querendo ir sem reclamar do horário ou que é dia de emana e tem que trabalhar ou estudar no dia seguinte. É complicado gostar das coisas que a maioria das outras pessoas não gosta.

Isso já foi bem melhor!!!