domingo, fevereiro 26, 2006

Seu desejo é uma ordem

Sabe aqueles momentos em q vc quer pessoas que não existem, coisas que nunca serão inventadas e necessitada extremamente de futilidades? Pois eu tenho andado assim ultimamente, mesmo tudo estando corroborando pra eu ser a pessoas mais feliz e completa do mundo eu tô lá, de canto, tirste, muito triste. Não chego a chorar mas fico até anti-social, são muitas mudanças e problemas mas eles sempre existiram e eu lido bem fora que tb tá rolando muita coisa boa, voa tb, (pessoas boas quero dizer).
Sou aquele tipo de pessoa que dá mais valor ao passado e ao futuro que ao presente apesar de demonstrar ou tentar me enganar do contrário, mas acho que sou só isso e mais nada, se estou com fulano fico pensando que se fosse com sicrano seria bem melhor e se o sicrano aparece penso que com bletrano seria melhor; se estou em bel quero Botafogo, se tô em Botafogo quero praia, se tô na praia quero Bahia... agora eu quero assistir uma linda mulher com sorvete, trakinas de chocolate e coca.
Qeria tb...ah! O show dos Outros já foi concedido.
Tô em Rio das Ostras eé claro tá muito bom, mar e coca-cola; mas e areia; mar e mariana; mar e televisão; mar e dançar; mar e qualquer coisa que fica bom.

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Não vou mas no Franz!!!
Hoje termina o estágio da Mari, a tristeza é claro chega, imagina! Eu estudei três anos com ela, éramos cilddas e depois um ano quase de CET e agora amnhã eu venho pra cá e não vou ter ninguém pra conversar no msn nem pra ligar no ramal e se eu necesitar muito ninguém pra ir falar, e agora? Mas eu sou grande já e tenho que agir como adulta que sou e tem carnaval aí, não que eu pule mas é férias e praia.
Semana que vem é o meu, o desespero é enorme, como me manter sem emprego? Nem eu sei. Mas com muita torcida e oração pode ser.
Agora pra falar a verdade eu até que estou feliz sabia!!! Não adianta eu não consigo sentir raiva por muito tempo de ninguém e como se pode gostar muito de alguém hoje e amanhã não ser nem amigo? Como se pode odiar? Acho que eu não odeio ninguém, só uma raiva às vezes. No filme ele dizia que se ex-amantes não forem amigos o mundo fica cruel demais e é verdade pq se vc odeia hj quem tanto amou ontem vc é capaz de qualquer maldade pra qualquer um, o sentimento não permanece é mais que perene, tão frágil. Por mais que eu não acredite nele e por mais vil que seja o ser humano se for pra ser seremos decentemente.
Hoje eu descobri como assitir BANG BANG sem ter de faltar aula, peguei a senha da GLOBO com a Tamara e vejo pela net nem preciso mais matar aula e poso rever várias vezes aquilo que gosto muito. Vou pros Stones e tb praia, talvez meu contrato seja renovado e talvez eu tb passe pra UERJ, quer dizer acho que a boa maré tá voltando apesar desse início de ano ter sido mas que turbulento e com muitas lágrimas mas elas secam. Tudo na minha vida atualmente são só possibilidades mas eu decidi acreidtar nelas afinal se é o que me resta, apesar de continuar preferindo os fatos concretos e assumidos.

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Parece que todos os meus amigos, sabe aqueles que eu preciso sumiram ao mesmo tempo, nada de anormal é claro, mas sim ruim. Eu sei o que cada um deles está fazendo ocupado e que não posso ligar, tem aqueles que só estão tristes e eu não vou ligar pra lamentar com alguém que já está pra baixo. Na verdade não é lamentação de fato é mais dezabafo e aconselhamento, tipo o q fazer mesmo. Eu vou sufocar de tanta indecisão, sobre coisas bobas, mas sérias tb.

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Os últimos tempos

Estou aqui em frente a esse computador matando o tempo sem nada pra fazer ao invés de estar assistindo aos meus filmes, mas o q eu quero? Esperando alguém entrar no msn, numa atitude imoral e ilegal e q tb engorda pq depois é x-tudo no praça e uma latinha de coca, mas tomará que ninguém entre.
Agora sou só ansiedade e TPM e tb é clao raiva, ansiedade ela UERJ até 3 de março, revolta por tanto tempo, revolta pela mulher da casa de Paraty, pelo bebê do lago, e TPM por causa da minha mãe que me fez mulher. Olha só quantos e tantos problemas um ser humano tem que suportar simultanamente, ele não pode, ele tem.
Amanhã a vida volta ao normal, o e-mail que eu tanto esperava chegou mas o pc naum suporta abrir esse arquivo por qualquer motivo aí de segurança, então depois de tanta espera ainda fico até amanhã pra ver se vai ficar tudo certinho.
Mas as coisas estão melhorando, o que eu sinto nõ sei mas já digo assim mesmo.
Essa semana eu visito a donana e uma boa conversa sempre me distrae muito.