quarta-feira, janeiro 25, 2006

Violência

Pra amenizar todo esse clima ruim q tem me apetecido no últimos tempos somente mesmo a carona de manhã com o meu tio onde a gente vem conversando sobre tudo mas principalmente estudo e cultura, hj Melamed foi o centro das atenções e risadas, ele assistiu no dia do níver dele com a Lela por minha causa e A-DO-ROU, eu gosto muito de conversar com ele sabe, me faz bem e eu saio do carro um pouco mais leve.
Nem um mês completo 2006 tem e eu já participei de dois tiroteios, todos durante o dia; um aqui em Bota msm e outro ontem dentro do trem em que eu estava indo pra Bel, o cara reagiu ao assalto e tomou um tiro na perna, os assaltantes é claro fugiram e nenhum tipo de puniçao tiveram. Eu falei que tinha medo de trem isso é pra eu aprender e mês que vem não gastar o dinheiro da passagem e ter que andar de trem pra economizar.

terça-feira, janeiro 24, 2006

2006!!!

Hoje eu te vi na rua, já com mais idade , alguns pelos prateados em volta do rosto e na cabeça, bonitos eles, mas era você eu reconheci pelo andar, pela bunda e pelos ombros. Carregava um bebê lindo, e muito nervoso só pra variar.
Hoje eu queria voltar a um dia de cinema, uma da tarde no estação, passei lá hoje uma hora e o lanterninha estava na porta sozinho sem nenhuma fila, sem ninguém, assim que eu ia, assim que eu queria. Agora só vou apartir das três; voltar um dia onde com uniforme e trakinas o céu era o limite.
Lembra que falei em ter medo de 2006 pq 2005 tinha sido praticamente o melhor ano da minha vida? Aconteceu tudo o que eu queria muito e até os pequenos desejos, eu sabia que depois do sol vem uma forte chuva de verão, mas agora estou torcendo pra que passe o mais rápido possível.

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Solução para os seus e os meus problemas

Hoje é um daqueles dias em que tudo está ruim sem promessa de melhoras e eu tenho até medo de dizer que nada pode piorar pq pode sim, mas tb com a semana passada ótima que eu tive seria até demais pedir tudo de novo.Hoje a única coisa que eu queria era um amigo que me levasse pro Baixo Gávea e tb é claro pagasse umas caipirinhas pra mim, pq eu tô sem dinheiro. E lá eu iria dissipar toda a minha vida.

terça-feira, janeiro 17, 2006

Acabei de chorar.

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Paralamas

Ontem teve Paralamas de graça em NI muito, muito, mas muito bom!!! Só tirando o fato daquele dedo na ferida de sempre, aquele eterno catucar, mas passa, tudo passa e eu como ótima vidente que sou e digo a verdade, sei que está para logo e daí virá uma grande comemoração com fogos e tudo o mais, tô me sentindo Gaivota com o mesmo drama, mas vim aqui falar de felicidade do bom que foi ontem, dancei como há tempos não fazia e é tão engraçado meus shows dos Paralamas sempre é de graça ou eu vou em outro e ganho o deles de bolso isso às vezes me irritava, parecia perseguição, nunca ia para vê-los mas estavam eles lá ou então era só pra encontrar amigos e o show era fodão, não que eu não goste, ao contrário, gosto muito mas eles sempre lá me irritavam mas resolvi aceitar essa situação boa de vida e sorte, pensei até em me tornar fã mas isso pode acabar com a naturalidade e força do destino que me acompanha no que desrespeito a eles então vou só viver Paralamas.
Teve uma ontem que merecia ir para o caderninho e nem foi minha, foi do Thales ele disse: Los Hermanos é igual Beatles, o Camelo é o John e o Amarante o Paul. Isso! Essa foi a afirmação, eu achei ótima, conclusiva, direta e tira todas as dúvidas que eu tinha na minha vida.

domingo, janeiro 15, 2006

É de lágrima!!!

Já não sou mas tã feliz num show dos Hermanos.

Blue=azul
Blue=triste

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Oh! Semana Boa!!!

Ontem assisti a uma pré-estréia no Maison de France se chama Radio Nacional contando a história da mesma. Eu e Mari fomos com os ingressos dados pela irmã dela, achávamos que seria horrível pq ninguém queria e por causa do assunto qd foi avisado que a peça seria composta de duas partes a primeira com 1h e 15min de duração e a segunda de 35min com intervalo de 15min eu disse: vc dorme lá em casa né? Pois me enganei feio, a peça foi ótima, cheia de plumas e paetês, há muito tempo que eu não assitia nada tão chique ou requintado, atualmente só me vejo no cenário independente vendo bons textos, diálogos e interatividade suprema com o público nem tanto é claro e um pouco de classe (em todos os sentidos) faz falta às vezes e foi MA-RA-VI-LHO-AS a peça; e tb vi Almodóvar pq era um quinta de janeiro e toda quarta e quinta de deste mês temos lá a mostra do cinema dele e eu não estou perdendo um, tá bom demais, ontem eu sai com um sorriso de cabo a rabo do cinema, parecia até cara de minina apaixonada que acabou de receber aquela declaração, mas era só um filme, pois bem.
Fiz minha visita!!!

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Filmes!!!

Ontem assisti Vinícius, chorei sim, talvez não por ele nem pelo filme, talvez por mim, só sei que chorei. O filme sim é lindo, eu achei ao menos, não é nenhum HITCH pra mim, mas sim bom, as pessoas bateram palmas quando terminou, eu não é claro, morro de vergonha. Acho que sou maluca e super-estimada sempre ou quase sempre que batem palmas eu sinto que é pra mim talvez por isso não bata pq são pra mim afinal.
Não sei se foi o filme ou o que foi mas sei que cheguei em casa e escrevi no diário, achei que fizesse um século que não fazia isso mas me enganei faz pouco de um mês.
Foi um daqueles dias muito bom apesar de chorar no filme, fui assistir Almodóvar com a Sil e a Mari viu o que estagiar em Botafogo faz? É só estar mais perto e com um riocard sobrando, foi muito bom, qual filme? “Fale com Ela”, a história é demais só que o ,melhor de tudo é o filme mudo que aparece dentro do filme, é um casal onde a mulher é cientista e está trabalhando numa fórmula para emagrecer e ele seu amado testa para ela bebendo da tal fórmula sem antes nem ter sido testada em animais e é claro da merda, ele vai diminuindo de tamanho e ela se culpando por isso tentando descobrir um antídoto mas não consegue, ele vai embora pra casa de sua mãe pra livra-la de tal sofrimento ele não gosta da mãe ela continua pesquisando e um tempo depois encontra a casa da mãe dele vai lá e o traz escondido na bolsa de tanto que ele diminui eles vão para um hotel e ela dorme e tem medo de amassá-lo e ele termina dentro dela, sim entra nela pela vagina se vcs querem saber e o cenário é ótimo de tão artificial e especial é sim um filme a parte e olha que eu só gostava pouco de cinema mudo.
Hoje eu só queria conversar.
IPC: Vou ver a Donana (sim é o melhor da semana).

terça-feira, janeiro 03, 2006

Ano Novo!!!

Pois é faz tempo mas estou eu cá de volta, Ano Novo - Vida Nova, tudo assim com iniciais maiúsculas mesmo.
Fui a praia, voltei parecendo bife à milanesa toda molhada num ônibus com medo de levar esporro, mas 2005 foi bom demais, não pra ser verdade mas para me dá um enorme medo de encarar 2006 pq como pode ser melhor? É difícil, então nem peço nada demais só que as coisas permaneçam como estão e quero sim progredir no salão, esse lado é o que ainda carece de atenção.
Sabe aquele sonho onde você pensa tudo que parece impossível, mas aí de repente acontece tudo na realidade, sem exageros, foi assim meu ano que passou, até aqueles desejos mais íntimos, que ninguém sabia, que eu mal desejava aconteceram, é claro dava um certo medo mas fui me acostumando. Termino o ano cheia de amigos gostosinhos, com um nariz vermelho fofo – e afinal ganhei o meu no dia 31 hehehe!!! – e cheia de histórias pra contar e torcendo viver.